Henrique Prata envolve toda a sociedade barretense nas campanhas em prol da Santa Casa

Depois que assumiu a gestão da Santa Casa, Henrique Prata convocou toda a sociedade de Barretos para conhecer as dívidas que o hospital possui e contribuir com as novas campanhas que estão acontecendo na cidade.

Conheça as campanhas e saiba como ajudar.

Contribuição na conta de água (SAAE) – a população pode contribuir, destinando mensalmente um valor em sua conta de água para a Santa Casa. A campanha é liderada pela Polícia Militar, Capitão Frugeri.

Jantar dos Namorados – jantar show com Renato Teixeira, Sergio Reis e Almir Satter acontecerá dia 12/06 com renda para a Santa Casa. A organização do evento é dos empresários Giovani Barroti e Renato Reis. Para adquirir uma cota de patrocínio ou mesa para o janatar basta entrar em contato: captacao@santacasabarretos.com

Coordenada pelo empresário Giovani Barroti, uma ação entre amigos, aconteceu com o objetivo de arrecadar R$ 500.000,00 destinados à reforma do telhado do hospital. Os participantes da ação concorriam a um carro 0km. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos na campanha.

Outros projetos de captação de recursos em andamento: patronos dos quartos, onde o empresário pode manter um quarto do hospital mensalmente, emendas parlamentares, onde deputados podem destinar verbas para projetos apresentados, cofrinhos, dedução do imposto de renda, etc

A coordenação de todas essas ações é feita pelos parceiros Mussa Calil Neto e Giovani Barroti. Em nome de toda a administração da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, nosso muito obrigado àqueles que contribuíram com as campanhas.