Historinhas e Música, uma receita de Amor

Narração de histórias e músicas para os pacientes
Os colaboradores do Hospital de Amor e da Santa Casa de Misericórdia de Barretos estão participando de um programa de treinamento com música e narração de histórias para fortalecer o atendimento humanizado aos seus pacientes. Ao todo, 140 profissionais participam dos encontros periódicos comandados pela “Arte Despertar” – que atua há 22 anos nos hospitais com uma metodologia própria que usa a narração de histórias e a música para despertar nos pacientes aquilo que está saudável e contribuir para a elevação da sua autoestima, ressiguinificando o momento vivido no ambiente hospitalar.

As vivências são estrategicamente formuladas para trabalhar nos profissionais habilidades e competências em liderança, comunicação, trabalho em equipe e motivação.

No total, cerca de 140 profissionais receberão o Treinamento Arte Despertar.