O papel do voluntário na rotina da Santa Casa de Barretos

A presidente da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer do Hospital de Câncer de Barretos), Edmara Ali foi convidada pela nova gestão da Santa Casa, para assumir a liderança do voluntariado que estará presente no hospital.

O papel do voluntário na rotina hospitalar envolve a contribuição em diversos setores, seja em contato com o paciente e familiar, seja colaborando em atividades administrativas. Para fazer parte do quadro de voluntário da Santa Casa basta entrar em contato: avcc@uol.com.br

Além de fazer parte do dia a dia do hospital, no que envolve o paciente, os voluntários também recebem doações de roupas, objetos, etc. Se quiser contribuir basta enviar um whatsapp para o número: (17) 98179-2646.