Santa Casa conquista Selo Inicial Hospital Amigo do Idoso

Após uma série de atividades coordenadas pelo gerente administrativo do hospital, Kleber Rosa   para aperfeiçoamento do atendimento ao Idoso, a Santa Casa de Misericórdia de Barretos conquista o Selo Hospital Amigo do Idoso, uma iniciativa da Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo.

O Selo é um importante reconhecimento e incentivo para continuarmos nossa assistência para o olhar ao Idoso, sermos referência assistencial que valoriza, preserva a autonomia e independência dos idosos.  O Certificado foi entregue para a Coordenadora do Setor de Fisioterapia Carolina Fuentes na reunião mensal do Programa Selo do Idoso pela Fisioterapeuta Claudia Fló, coordenadora estadual da Saúde do Idoso que atua junto ao secretário de Saúde do Estado, David E. Uip.