Santa Casa inaugura Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista

Na última sexta-feira, 11/05 foi inaugurado oficialmente na Santa Casa o Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista – HECARDI.

Com a presença de autoridades e convidados, o diretor geral do HECARDI Dr Nilton Carlos Spínola Machado homenageou o gestor do hospital, Henrique Prata e falou da importância da implantação desse serviço em Barretos. Com equipamentos de ponta, o setor será um divisor de águas, uma vez que antes, os pacientes cardiopatas do SUS por exemplo, tinham que se deslocar para São José do Rio Preto e esperar mais tempo por atendimento. Emocionado, Dr Nilton contou que conheceu Henrique quando foi médico do saudoso Servo de Deus Padre André Bortolameotti, e na ocasião da inauguração, surpreendeu o gestor da instituição com um painel na recepção da unidade.