| Notícias

Santa Casa recebe Chitãozinho e Xororó para inauguração e Show em prol da Instituição

O Dia 08/12/2018 ficará marcado na memória do hospital de uma maneira muito especial. O gestor da Santa Casa Henrique Prata inaugurou uma nova UTI , 2 novos elevadores no bloco 1 e um novo Pronto Atendimento. A Inauguração contou com a presença dos artistas Chitãozinho e Xororó, dos empresários homenageados: Renato Reis e Giovane Barroti, bem como a família do Dr Luís Spina (in memorian), autoridades e convidados. A nova UTI recebeu a homenagem ao prefeito municipal Guilherme Ávila, os novos elevadores “Giovane Barroti e Renato Reis e o novo Pronto Atendimento : Dr Luís Spina. Os artistas também foram homenageados com uma placa no setor de internação. Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano de Barretos abençoou as novas alas.

Ao final da noite, a dupla realizou um grande show no Centro de Eventos Paulo Prata com todas as mesas vendidas resultando no valor  arrecadado de R$ 500.000,00

O gestor lembrou que há quase 30 anos atrás, os cantores foram os grandes responsáveis pela abertura do mundo artístico em favor da Fundação Pio XII, e que não poderia ser diferente agora com a Santa Casa. Eles, responderam que estão felizes em poder se juntar à pessoas de bem para fazer o bem e que estão à disposição em ajudar sempre.

 

 

 

 

(fotos do show gentileza de FLÁVIO SEMILHA)

Notícias