Santa Casa recebe habilitações do Ministério da Saúde

Na tarde de hoje, 26/06/18, o gestor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos Henrique Prata, foi recebido pelo ministro da Saúde Gilberto Occhi em seu gabinete, ocasião na qual a Santa Casa recebeu duas importantes habilitações: Atendimentos de Urgência tipo II aos pacientes com AVC e Habilitação da Unidade de Cuidados Prolongados – UCP

O valor de custeio das duas habilitações somam um montante anual de mais de R$ 2 milhões para o hospital, sendo R$ 589.890,81 dos atendimentos de urgência tipo II em AVC e R$ 1.498.507,50 da Unidade de cuidados prolongados.

Essas conquistas tem uma importância imensurável no conceito de humanizar ainda mais essas áreas de atendimento. Vale lembrar que o ministro Gilberto Occhi conheceu todos os setores em sua visita em Maio desse ano.“Estamos muito agradecidos ao ministro da saúde  Gilberto Occhi que tem demonstrado muito carinho com a Santa Casa de Barretos”, finalizou Henrique.