Ouvidoria

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação, como um espaço democrático de direito para a população usuária dos serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Este serviço atende ao disposto da Lei nº 10.294 de 20 de abril de 1999, promulgada pelo Governador do Estado de São Paulo, que assegura o direito do usuário ao controle adequado aos serviços públicos prestados.

O Ouvidor atua na linha da mediação de conflitos e orientação, tendo em vista a legislação vigente e as normas institucionais, contribuindo para o aumento da satisfação do usuário/paciente e para a melhoria dos serviços, favorecendo ao mesmo tempo o cliente e a instituição.

É ele quem recebe e analisa as reclamações e sugestões dos usuários. Também quem encaminha as informações aos setores competentes, propondo sugestões, acompanhando as soluções e as medidas adotadas em cada caso.

Sendo assim, o Ouvidor atua como um elo de ligação entre o usuário, a instituição e as equipes dentro do nosso serviço de saúde.

 

Nossas Manifestações se dão através de:

Informação: Solicitação de informação, expressão de interesse particular ou coletivo. 

Elogio: Expressão de opinião enfatizando satisfação.

Sugestão: Expressão com propostas de melhorias ou mudanças ao serviço, ao atendimento ou à informação prestados.

Reclamação: Expressão de uma insatisfação ou opinião desfavorável (um protesto, uma queixa ou uma crítica).

 

Como Contatar a Ouvidoria

Ouvidora responsável: Ana Paula O. Soares

Telefones: (17) 3321-2592 ou (17) 3321-2500 nos ramais: 557 e 592, de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 18:00 hrs.

Atendimento presencial: de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 18:00 hrs. Exceto feriados.

Envio de correspondência: Avenida 23, nº 1208 - CEP:14780-320 Barretos - SP.

E-mail: ana.ouvidoria@santacasabarretos.com ou ouvidoria@santacasabarretos.com

 

 

O seu contato é muito importante para nós, por isso, você também pode nos enviar suas solicitações através do formulário abaixo: 

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