UTI da Santa casa recebe selo por alto desempenho

Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Barretos conquista selo Top Performer por alto desempenho no cuidado dos pacientes graves

A Unidade de Terapia Intensiva Adulto (UTI Adulto) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos acaba de conquistar um importante selo: UTI Top Performer, concedida pela Epimed em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).
A conquista é consequência dos excelentes resultados clínicos apresentados pela UTI Adulto com alocação eficiente de recursos no cuidado dos pacientes graves internados, ou seja, apresenta melhores desempenhos em sobrevivência do paciente com a utilização de menores recursos.

Esta certificação é baseada na matriz de eficiência do Epimed Monitor, sistema internacionalmente reconhecido e utilizado na UTI Adulto.
A Epimed Solutions é especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar, sempre com o foco na segurança do paciente. A empresa é líder no mercado e está presente atualmente em mais 2000 UTIs em mais de 700 hospitais da Europa e América Latina.

Esse reconhecimento é de grande importância para nossa instituição que acredita que o amor e a dedicação são fundamentais na acolhida e tratamento dos nossos pacientes. Nossa instituição agradece o empenho, profissionalismo e carinho de cada profissional que contribui para humanização dos nossos processos.