Henrique Prata na Câmara Legislativa de Barretos

Henrique Prata na tribuna da Câmara Legislativa de Barretos

O gestor da Santa Casa Henrique Prata esteve presente na sessão ordinária da Câmara Municipal apresentando dados clínicos e financeiros, além de todos os desafios da atual gestão.  Henrique revelou que após todos os esforços junto aos órgãos competentes, Secretários, Ministros e até o Presidente da República, o hospital buscou um caminho para que o plano diretor seja cumprido e a instituição continue a atender os que mais necessitam. Toda a logística do atendimento foi modificada para que o atendimento oferecido ao paciente seja igual para todos. “Se temos vaga na UTI, ela é de um indigente que precisa, e não de um rico que nem chegou”,concluiu o gerstor.

Na ocasião, foi solicitado um projeto de lei para que seja creditado o valor de R$ 500 mil numa conta única para a Santa Casa, para que haja um “oxigênio” na administração do hospital. Todos os edis da casa firmaram unanimemente o compromisso para um projeto de lei, que viabilize a verba requerida.

Empresários que atuam voluntariamente para a Santa Casa: Giovane Barroti e Renato Reis.