Saiba o que é necessário para ser acompanhante de um familiar internado

Ser internado em um hospital significa que algo não vai bem. Ou passará por um procedimento cirúrgico, que é programado, ou teve alguma intercorrência e veio parar no Hospital sem avisar ninguém. Se isso acontecer é preciso ter algum familiar por perto.

E qual o papel do acompanhante dentro de um hospital?

O acompanhante pode colaborar com a equipe multidisciplinar oferecendo informações a respeito do paciente. Restrição alimentar e uso de medicamentos, por exemplo, são alguns pontos importantes para o bem estar do paciente.

O acompanhante deve utilizar uma etiqueta de identificação fornecida pela recepção do hospital e se atentar aos trajes adequados ao ambiente hospitalar. Não é permitido o uso de shorts, calçados abertos, roupas curtas, com decotes e transparentes.O silêncio é outro ponto que merece ser destacado, pois ele é de fundamental importância no ambiente hospitalar.

Para obter mais detalhes basta acessar: https://santacasabarretos.com.br/internacoes/