Santa Casa inaugura “Espaço Terapêutico”

A Santa Casa de Misericórdia de Barretos inaugurou no último dia 05/07/2018 o “Espaço Terapêutico” , para pacientes que estão em processo de alta do setor de psiquiatria. Ele está localizado na avenida 25 e tem como principal objetivo preparar o indivíduo para o convívio na sociedade. Todo o trabalho é realizado por uma equipe multidisciplinar que atua com os pacientes em oficinas terapêuticas. Esse passo é considerado muito importante nesse segmento de assistência, uma vez que há o fortalecimento de vínculos de confiança entre os pacientes e colaboradores, e contribui significativamente para uma alta satisfatória. A idealização desse lugar foi um feito inédito desde que a instituição passou a contar com a internação psiquiátrica.