Santa Casa recebe doação de R$ 150 mil do Grupo Tereos

O gestor da Santa Casa e Hospital de Amor  Henrique Prata recebeu a imprensa na tarde do dia 24/10/18 para anunuciar a doação de R$ 500 mil para o Hospital de Amor e R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Acompanhado do diretor da Região Brasil do Grupo Tere­os, Jacyr da Costa Filho,e do Presidente  Pierre Santoul, Henrique agradeceu as do­ações e lembrou da im­portância dos recursos para os hospitais. “Este dinheiro irá beneficiar na área de reformas, en­tão veio numa boa hora de fim de ano, é importantíssimo porque alivia a gente de colocar dinheiro de custeio em reformas.

Quero agrade­cer imensamente a visão da Tereos denos ajudar para esta necessidade constante que temos”.  Essa ajuda é o reconheci­mento à excelência do trabalho da Fundação Pio XII.

“Bar­retos tem também uma simbologia muito gran­de, porque é onde está localizada 20% da cana que abastece as nossas unidades industriais. Te­mos um carinho muito grande e sempre estamos ligados a esta cidade ma­ravilhosa”, afirmou Jacyr da Costa Filho