Santa Casa recebeu doação de 5 respiradores do Grupo JBS

Barretos é uma das mais de 270 cidades beneficiadas pelo programa de responsabilidade social da empresa JBS, “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.
A Santa Casa de Misericórdia de Barretos, recebeu no  dia 11/08 cinco respiradores
A recepção foi feita pelo gerente administrativo do Hospital Kleber Rosa que destacou a atitude solidária da empresa: , “Muito nos ajudará, principalmente nesse período de pandemia. Nosso muito obrigado à todos a a cada um responsável por essa ação de solidariedade com os que mais precisam” – finalizou.

Gratidão, esse é o sentimento da família HA neste momento. Agradeço a JBS pela parceria com a nossa instituição. Essa iniciativa é extremamente importante para todos os nossos pacientes. Em nome deles e de todos os colaboradores, aproveito para agradecer essa importante e generosa doação em prol do Hospital de Amor e da Santa Casa de Misericórdia de Barretos. Muito obrigado”. (coordenador do projeto ‘Agro Contra o Câncer’ do Hospital de Amor, Rubens de Carvalho, “

Fotos JC PHOTO E FILMAGEM – BARRETOS/SP